Guia Infantil

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Brincar, brincar, brincar

Nosso fim de semana foi super tranquilo, a Nathalia brincou muuuuuuuito, no sabádo a Esther e a Milena foram brincar lá em casa, brincaram tranquilamente, só notei que a Nathalia ficou meio dividida, e acabou dando um pouco mais de atenção pra Esther que é considerada sua melhor amiga.
Quando a Esther foi embora chegou a minha priminha Juju que veio pra dormir em casa, brincaram muito, bagunçaram, riram, tomaram banho juntas e foi a maior festa.
É estranho ter outra criança em casa, fica tudo mais corrido, mas vale pena por ver a alegria da Nathalia de ter uma companheirinha pra brincar o tempo todo.
A noite minha mãe veio e elas foram dormir na casa dela. Afffff! Horrível ficar sem a Nathalia em casa, marido ligou 02 vezes pra minha mãe (que mora duas quadras da nossa casa) pra saber se tava tudo bem, se a Nathalia não queria vir embora, que nada, dormiram bem e acordaram cedo pra brincar (como que não cansam né).
Ontem fomos num niver da minha priminha Alana que estava fazendo 05 anos e levamos a Juju junto, tava bem divertido e de lá fomos levá-la embora, as duas choraram, a Juju queria voltar e a Nathalia queria que levasse a Juju pra ficar a semana toda, só se for pra eu ficar de cabelo branco, rs.
Fomos pro culto e mais uma vez ela se comportou muuuuuito bem, acho que a fase de "a andarilha da igreja" está passando, rs, ufa!
Hoje ela foi pra creche muito animada pois ela adora ir de uniforme e como não está muito frio por aqui eu coloquei nela.
Essa semana tenho que dar a segunda dose da vacina, só quero ver, ela morre de medo, vai fazer um escândalo, rs.
E é isso, semana começando e eu espero que seja uma semana abençoada pra mim e pra todas vcs amigas blogueiras!
Boa Semana!!!

7 comentários:

Adriana disse...

Que sua semana seja sim muito abençoada!!
Nem me fale na 2° dose da vacina, eu fico nervosa só de pensar :(

bjs, linda semana!!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Que farra hein, criança é sempre alegria, mais sempre com certeza é sinal de cabelo branco, rsrsrs.
A Má também tem medo de vacina isso pq ela toma toda semana mais ainda não acostumou.
Beijos e otima semana.

Maira disse...

Ai que linda essa foto!
E que a semana de vcs. seja tão boa qto. o final de semana.
Bjs.

Patrícia disse...

Amiga, tá vendo como ter outras crianças em casa cansa? Só a Giovana já me deixa louca, imagina a Giovana (com 3 anos e 7 meses) + Miguel (com 1 ano e 9 meses)? É de enlouquecer. Rsss. Mais é muito gostoso. Sábado eles também brincaram numa boa.

A Nathália tá linda!

Beijos e ótima semana pra vcs!!!

Nina disse...

Adorei o texto mas pirei mesmo foi na foto lindaaaaaaaaa!

Beijos pras duas!

Luciana disse...

Oi Danny, que final de semana mais agitado esse da Nath... adorei a farras, s brincdeiras! Olha, estou mudando o blog dos meninos, passalá e deixa teu e-mail para que possa cadastrar! Beijo Te aviso o endereço assim que estiver pronto!

Aline e Júlia disse...

Outra criança em casa da uma correria sim! pois estamos acostumadas a uma só quandfo a coisa dobra fica mais corrida fazer dosi pratos, levar duas ao banheiro, perguntar se querem comer, beber, dormir? afe td dobra!
mas vale a pena sim pela a alegria delas!
que bom que ela se comporta na igreja nesta idade ainda dão uma de andarilhas né.

super bjus pra vcs e bom feriadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...