Guia Infantil

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Minha caipirinha linda!

Ontem foi a Festa Junina na creche da Nathalia, era uma festa interna, só pra eles dançarem e bagunçarem entre eles, teve comes e bebis e muita bagunça da caipirada, rs.
Mandei minha máquina e pedi para que a profe fotografasse e filmasse a Nathalia na medida do possível, pois sei como é corrido né, mas ela fez uns videos muuuuito legais, eu amei.A Nathalia foi de manhã, já toda produzida e animada, tão linda com sua roupinha de caipira, mamãe e papai ficam babando sempre né, é claro, rs.
O dia foi de danças e bagunças, não tiveram atividades, acho que nem teria como né, pois estavam todos eufóricos com a festa, como é bom ser criança só pensam em diversão, rs!!!Quando peguei a máquia e vi os vídeos me matei de rir, a profe fez vários vídeos da turma, porém são muito longos, então vou postar somente um em que está quase toda creche, mas em todos aparecem a minha princesa dançando com o Gabriel, gente que sarro, ela gira, se joga e ele lá segurando ela, como já comentei antes os dois vivem dizendo que vão casar, não podem se encontrar que é um chamego só, nada de beijo na boca essas coisas, mas é visível a amizade linda que eles tem um pelo outro, as duas famílias fazem muito gosto nessa amizade, uhauahuahauahuaha, mas tudo a seu tempo né!

Nathalia e a Prof. Silmara

A Nathalia contou que um outro amiguinho quis dançar com ela e que o Gabriel ficou bravo, rs, vê se tem idade pra sentir até ciúmes?
Vamos as fotinhas e o vídeo?



Bom final de semana meninasssss!

13 comentários:

Micheli Ribas disse...

Que caipirinha LINDA! Adorei.
Beijos.

Paula disse...

linda caipirinha!

bom fim de semana

beijos

Aline e Júlia disse...

gente que coisa mias fofaa... agente baba mesmo né!
mas fiquei louca com o video dela dançando com o Gabriel que coisa fofa que lindos!
e ela dele roda e rodar huahauhauahauhauh! e ele que segure.
bjus e bom final de semana
amanha teremos feijoada de aniver da minha mamae afeee!

Bjus

Kariny - Mamãe Cristã disse...

haha linda mesmo a caipirinha, adorei! é muito bom ser criança né, não tem preocupação com nada, só querem brincar! e que legal a amizade dela com o menininho rsrs! amiga eu que fiz confusão no outro post acho que vc disse que seu marido tinha que estudar pra pregar a noite e eu entendi que era vc rs.. eu tenho orkut sim -> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=8982722871847787792

beijosss

Juliana disse...

Danny!!! Que linda!!!!!!!!!!!!!!!!
Amei!!!!!!!!!!!!!!!!
Combinou o vestido, ficou lindaaaa!!!!!

Obrigada, Flor, pela mensagem!!!
Agora vou ter mais um contador de pérolas...kkkk

Depois me passe mesmo o blog ok?
Beijoooooo

Juliana disse...

Linda demais essa matutinha!!!
Que coisa linda ela e o Gabriel!! Olha, Bebel adora um chamego. Eu não estimulo nada, pelo contrário. Sempre fui muito quieta e estimulo ela a ser criança e apenas brincar. Nem televisão ela assiste. Mas é fã de um beijo na boca! Se gosta de um menino, já quer beijar na boca! Já expliquei que não pode. Que só quando ela estiver adulta. Mas, ela sempre esquece. perguntei onde ela aprendeu esse negócio de beojo na boca. E ela respondeu que foi com as princesas, que sempre beijam os príncipes!!
Agora me diz o que fazer??
Bjos!!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Motivo Para Sorrir disse...

Linda! LINDA! Quero uma roupinha desta pra minha princesa.oi acho que é primeira vez que comento,mas estou sempre por aqui.ABRAÇOS. Su e Sara.

Simone - Mariana minha flôr disse...

kkkk, essa Nathalia é um sarro mesmo, além de estar uma caipirinha linda. A festinha da Má é semana que vem, vai dançar 3 danças, kkkk.
Bjs

Kariny - Mamãe Cristã disse...

que bom que vc gostou do meu post amada. sobre aquela parte que criamos filhos pro mundo é assim mesmo, por isso temos que manter o clima de romance com o maridão! tem uma frase que eu gosto muito que diz assim: "Marido antes de filhos, marido antes de pais, dizimo antes de desejos, Bíblia antes de opiniões, Jesus antes de tudo o mais!"

beijos no coração e boa semana

Aline Cristina disse...

Amei, ela arrasou de caipira hein... show.
bjs,

P.S.: Vou dar uma passadinha lá no blog da sua irmã sim, pode deixar.
bjs,

Andressa Milani disse...

Huahauahuah, me parti de rir quando vi o vídeo. Orra, vc nem contou que eu fui buscar a Nathalia na creche e tb fui vestida a carater, hauhauah. Adoro um arraiá.

Mamãe do Matheus disse...

Que caipira mais linda essa hein amiga?!
Adorei as fotos!!!
Natália tá a cada dia mais linda,né?!
Passei atrasada..rs*
Mas desejo uma semaninha linda e abençoada para vcs!
Beijos,
Danny e Matheus

Lilian disse...

Oi amiga! que gracinha a sia caipirinha!! sabe que esta semana eu fiquei um tantinho chateada com a profesora do Pedro na escola? Pq eu fui falar com ela a respeito da festa junina.Que eu não tenho nada contra festa juninas, desde que sejam festas com tradição caipira e tals...que fale da roça, enfim...mas que se começar a partir pro lado de santo antônio, são joão e essas coisas eu já não participo, e perguntei a ela qual seria a música que eles iriam dançar este ano...e sabe que ela não gostou mto? ela me pareceu irritada com minha pergunta, não sei se ela se ofendeu, mas ela me disse que ainda não tinha escolhido a música, mas que não usaria o meu argumento como critério na escolha...fiquei tão decepcionada...pq ano passado eu procurei a professora do Pedro e ela me deu a seguinte resposta: mãe, pode ficar tranquila, aqui é uma escola mista, com crianças de várias religiões e por isso vamos usar uma música bem neutra na dança...e de fato foi...uma música lindinha que dizia: "bate com a mão, bate com o pé..." algo assim...mas enfim...pessoas não são todas iguais né...decepções acontecem...vamos ver o que será...
beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...