Guia Infantil

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Correria geral

Ai gente, tô na correria total, correria no trabalho e contando as horas para dar adeus a vida de mulher trabalhadeira e oi para a vida de amélia, rs.
Preciso fazer um post sobre a nova escola da Nathalia, sobre a expectativa dela ao saber que ficarei em casa com ela, mas acho que isso só depois que estiver em casa, porque agora no trabalho estou treinando a minha substituta e então fico sem tempo e sem computador.
Tô numa mistura de felicidade com tristeza (por deixar as amigas) de ansiedade com medo, mas acho que numa somatória eu tô muuuuito feliz por poder curtir pelo menos um pouco a minha filhotinha.
Assim que der eu visito todas vocês, final de ano é assim mesmo né, muita correria pra todo mundo.
A Nathalia chorou ontem porque disse que vai sentir saudades dos amiguinhos da creche, tadinha, foram anos ali com os mesmos amigos né, eles tem muita afinidade e agora cada um vai pra um lado e sem contar a prof. Silmara que ficou com eles por 02 anos e agora terá que se despedir, então não tem como não sentir.
Bem amiga, hoje só vim dizer que tô viva mas semana que vem venho com mais calma fazer um post "TUDO JUNTO E MISTURADO", rs.

Bjs e todas e até semana que vem!

6 comentários:

Aline e Júlia disse...

Ai dani imagino a ansiedade, mas td dara certo vc fez a escolha que te deixará mais feliz, então claro que ficará melhor.
depois nos conte como estao as coisas estão em casa! ja to me planejando para nosso encontro depois do natal bjus

Anônimo disse...

Dei risada com a foto do post, me imagino ali, rs. A correria é geral e para vc é multiplicada. Tenho certeza que tudo vai dar certo!

Cléo Silva Oliveira disse...

Oie prima, logo passa essa correria.
Estou aguardando as novas. Bjs

Liliane disse...

Danny,volta sim,quero saber tudinho...Beijos,amiga e ja vou deixar meu FELIZ NATAL para essa familia linda e que esta crescendo,kkk,
Como esta o gatinho da familia??
Volta e conto tudooooooooo

Juliana disse...

Amiga!!! Imagino a sua ansiedade com essa vida nova que se aproxima. A sua decisão não foi fácil. Largar um bom emprego de anos, pra virar Amélia, é muito difícil.
Mas, aqui vai uma Amélia falando: Vale muito a pena!! Tem suas dificuldades, é verdade. A pior é ter que pedir dinheiro ao maridão pra tudo (até pra comprar um presente pra ele kkkk...). Mas poder ver todo o desenvolvimento de nossas princesas. Poder ficar o dia inteirinho carinhando quando estão doentinhas. Poder ensinar as tarefinhas e fazer o almocinho e jantar delas. Poder comer juntinhas todo dia. NÃO TEM PREÇO!!!!
E, quanto ao dinheiro, a gente vai se acostumando. Por aqui, sempre dividimos tudo. Nunca teve o meu dinheiro e o dinheiro dele, portanto ficou mais fácil pra mim administrar a falta de um salário. Digo a ele que preciso de tanto pra fazer a feira, ele me dá sem questionar (é mão abertíssima), e o que sobra eu vou juntando pra ter um capital meu (pra comprar minhas miudezas, os presentinhos dele, de Bebel, enfim, a gente aprende a dar um jeitinho!!)
E, tenho certeza que você vai curtir muito com Nathalia!!!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Ingrid Faria disse...

Amiga, imagino a sua ansiedade com tudo isso que irá acontecer ano que vem!! rs.
É mesmo todo final de ano é assim correria para todo mundo.
Ah tadinha da Nathalia, fiquei com pena.
Estou te esperando então... Até semana que vem :) com um post "TUDO JUNTO E MISTURADO"
rsrs.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...