Guia Infantil

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Dodóizinha!

A Nathalia começou com tosse na sexta (faz apenas 02 semanas que sarou da última tosse), daeh comecei a dar o xarope Abrilar, mas vi que não tava adiantando, no domingo de madrugada ela teve febre, faltei o trabalho pra ficar com ela, levei na pediatra e ela me disse que ainda bem que eu tinha levado, porque a Nathalia estava com muita secreção grudada no pulmão e que não sairia só com xarope, receitou um antibiótico (Clavulin BD 400) e um xarope (Mucolin), de segunda para terça ela ainda teve febre, mas ontem já estava melhor, não teve mais febre, mas ainda está com tosse e com o peito carregado, estou fazendo inalação na hora de dormir.
Hoje ela não foi pra creche, ficou com a minha irmã de manhã e agora de tarde está com a minha mãe (eu não podia faltar hoje), eu fico ligando de meia em meia horas, rs, e ela me garantiu que a Nathalia está bem, que bom.
Não suporto ver a Nathalia doente, ela é muito ativa, vive pulando, dançando, espuleteando e quando está doentinha ela fica muito quieta, dá uma dózinha, mas graças a Deus ela está bem melhor.
Ontem ficamos pintando com guache (ela adooooooora) não queria que ela ficasse se cansando pra não ficar tossindo, então só brinquei de brincadeiras calmas, ficamos cantando, depois comemos bolo, brincamos de cabaninha, de cabelereiro, apesar de faltar o trabalho por um motivo ruim, foi ótimo ficar em casa com ela 04 dias seguidos, rs.
Com certeza até o fim de semana estará totalmente sem tosse (em nome de Jesus!!!) e daeh poderei postar muitas fotinhas da minha princesa aprontando suas bagunças!
*Ps: Genti essa roupinha horrorooooosa é só de pintar tá, uahuahauhaua, senão vcs vão pensar que minha fofinha anda toda malacafenta (mal vestida, rs).

9 comentários:

Natália Toledo disse...

Que linda ela com a pintura!!!E a roupinha nao achei feia nao!!hehe
Melhoras pra baixinha e tomara que esse tempo melhoreeee,,,,oo fri chato q só trás doenças...
bjinhos
Naty e Mady
http://natalia.eduardo.zip.net/

Camila Paes disse...

Danny tava com o coração no bolso de preocupação , que bom que ta tudo bem agora , da u bjão nela bem gostoso por mim ta , DEUS abençoe , Naty tem que sarar rapido

Anônimo disse...

Que bom q ela esta melhor, criança adoece, mas a melhora é sempre rápida, Graças a Deus!
Eu que estou meio preocupada com a minha pequena, faz 3 noites que quando vou ver, ela esta toda vomitada, e nem se acorda tadinha, o mais estranho é que é sempre no mesmo horário e de dia ela não tem nada, fica super bem.

Já viram alguma coisa parecida?
Hoje vou levar ela na pediatra...
bjs

Fernanda

Priscila disse...

ai que dó viu!!! Mas se Deus quiser logo, logo ela estará 100%!!!! bjkasss

Michele Rosa disse...

Ela vai melhorar, sim, claro!!! As nossas crianças não se deixam abater fácil, elas são umas persistentes!!! Fique na Paz!

Bjocas e tô de volta...

Simone - Mariana minha flôr disse...

Dá uma dozinha ver elas amoadas né, mais logo logo ela vai estarfazendo bagunça, é melhor assim né.
Beijocas.

Nathália Martins disse...

Olá! A Nathália é muito linda!!!
Espero que ela fica boa logo, logo. Vou pedir a Deus por isso.
Obrigada pela visita. Voltem sempre.
Bjs.

Adriana disse...

Danny! essa carinha de dodói dá a maior pena na gente não?
A Giulia tem uma tosse a quase 15 dias, ontem levamos ao alergista e ele deu raio x e exame de sangue para detectar alergias....ela tosse muuuuuito a noite e está dormindo super mal.
bjs e melhoras por aí!

Nina disse...

oi, querida!
Espero que ela já esteja muito melhor!
Pulando e fazendo bagunça!

Quem sabe ai por perto de onde você mora não tem um lindo passeio de trem para vocês fazerem?
Dá uma pesquisada nos links que coloquei no meu post!

beijos para vocês!

http://meninadecachos.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...