Guia Infantil

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Nathalia do pulo!

Como já comentei aki, a Nathalia ADORA pular na cama elástica e a cada dia ela inventa mais acrobacias (acho que vai ser ginasta, rs)
Vejam o video da minha princesa no pula-pula no aniversário do priminho Dudu no último sábado dia 15 de Novembro. Tava super calor e sol beeem forte (milagre) mas isso não impediu a Nathalia de se acabar na cama elástica.


11 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Danny como ela pula, menina acho que ela vai ser ginasta mesmo e ainda faz graça, rsrsrsrs, linda.
Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi, Danny! A Isa também adora uma cama elástica.
Eu vi teu comentário no outro post, posso até não comentar, mas passo sempre por aqui. Assim que der te envio um email.
Tu não tem orkut?
bjs
Fernanda

Danny disse...

Oi Si, eu queria ter esse pique pra ficar pulando como as crianças tem, tenho certeza que eu emagreceria rapidinho, rs. Bjs!

Fer, não tenho orkut não, só bisbilhoto com o orkut da minha irmã, vc tem? Que bom que vc vem sempre aki, seja sempre bem vinda! Bjs pra vc e pra Isa!

Anônimo disse...

Danny, tenho orkut sim!

Anônimo disse...

Acho que nossos filhos são muito espolentas viu Danny. O meu Pedro nossa, tem um pique de dar inveja também. Lá na escolinha as tias já o apelidaram de 220 W. Rssss.
Bom, sinal de saúde!
Beijos.

Anônimo disse...

Ah! esqueci de perguntar: de que igreja você é de Curitiba? Estive aí a uns 3 ou 4 anos atrás acompanhando um amigo meu que é pastor. De repente, estivemos em sua igreja... Imagina?

Patrícia disse...

Danny, essa menina é muito esperta! Uma graça ela pulando sem medo nenhum! Com certeza vai ser ginasta! Rsss. Giovana tem medo de pula-pula. Não consegue ficar nem 2 minutinhos e pede logo pra sair.
Muito linda sua ginasta!
Beijos

Danny disse...

Fer: Como te acho no orkut?

Angélica:Nessa idade eles são terríveis né! Mas graças a Deus são ativos, sinal de saúde!
Sou da 79.ª Igreja do Evangelho Quadrangular do Pastor Antonio Carlos de Oliveira. Será que foi nessa igreja que vc foi?

Pati: A Nathalia gosta muito porque levo ela no parquinho que tem cama elástica desde quando ela tinha 01 aninho, então ela tá acostumada a ir sempre, por isso é tão craque, rs! Logo, logo a Gi estará pulando muito também, daeh é um brigueiro pra revesar nas festas, rs!

Bjs a todas!

Giovana - Presente de Deus disse...

Que lindaaaa!! Como ela pula!!
bjs!!
Cláudia Santos e Gigi

Anônimo disse...

Então Danny, fui na Igreja do Evangelho Quadrangular mesmo, mas acho que foi na 1a. e na 3a. Me lembro bem do Pr. Luis, da sua esposa e da filhinha deles Duda. Estivemos também numa "convenção", não lembro bem em que local foi, mas tinham muitas igrejas quadrangulares reunidas. Será que se lembra? Meu amigo que eu te disse é o Pr. Washington de Campos.
Beijos querida.

Anônimo disse...

Danny, sou amiga da Simone no orkut, tem o dela?
Se não tem, procura por Fê.

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...