Guia Infantil

terça-feira, 13 de abril de 2010

Amor de Infância!


Esse blog é feito para registrar as fases da Nathalia e um dia eu espero poder mostrar pra ela tudo que escrevi aqui, por isso vou contar neste post sobre o seu amor de infância.
A minha amiga Leticia que é ex cunhada da minha irmã Rafa tem um filho que se chama Gabriel e estuda na mesma sala da Nathalia, e desde que começaram a estudar juntos a Nathalia diz que vai casar com ele, ele é lindo, loirinhos de olhos azuis e tem carinha da safadinho, um fofo.
A minha irmã Andressa que também é beeem amiga da Lê põe lenha da fogueira e vive falando pra Nathalia que quando ela crescer vai casar com o Gabriel, inclusive convidou o Gabi pra fazer parzinho com a Nathalia no casamento dela, ela vai casar em março do ano que vem e os dois entrarão com as alianças.
Sábado passado estava vindo da casa de uma amiga e vi a Lê, então dei uma passadinha rápida na casa dela, os dois quando se viram pareciam uma festa, se beijaram (no rosto), se abraçaram e foram logo brincar.
Não fico alimentando essas história de namoro, quando ela fala que vai casar com o Gabriel Cordeiro (ela diz o nome todo porque na sala dela tem mais 03 Gabriel's, rs), eu digo que só pode namorar quando for bem grande, digo sempre que criança não namora, criança brinca e estuda, mas também não fico brigando com ela, são coisas de crianças e como todas fases também vai passar.
E se ela um dia casar mesmo com o Gabriel? Quem sabe né? O futuro tem tantas surpresas!!!
Eu só quero que a minha princesa seja feliz, feliz, feliz!!!

8 comentários:

Adriana disse...

Hummmmmm....meu marido me pediu em "namoro" quando eu tinha 9 anos de idade...coisa de criança, mas olha só no que deu!! hahahaha

bj

Simone - Mariana minha flôr disse...

Que fofos, a Má tb tem um namoradinho na escola, o Dudu, uma graça, inclusive os pais dele vão ser visinhos nosso de comercio, vamos ver até qdo vai isso, rsrsrsrs. O destino é surpreendente
Beijos

Maira disse...

Essa fase é super normal e o futuro à Deus pertence, rsrsrs....mas eu não gosto de incentivar não, acho que o ideal é não valorizar muiiito a estória, bom isso é o que "eu" acho, rsrsrs.
Bjs.

Nina disse...

Oi, Danny!

Eu digo a mesma coisa pra minha menina: criança não namora, tem amigo.
Mas assim como "gente grande", eles tem suas afinidades, né?

Beijos pra vcs!

Natália Toledo disse...

Migaaa sabe que o blog trás boas lembranças, eu as vezes olho o meu antigo e fico viajando nas fotinhas da Mady bebezinha!saudaaaade! Com certeza será pro resto da vida e se ela quiser ficará para muitos e muitos descendentes alem doq ela tb poderá dar continuidade!
Linda a sua princesa...foto linda!
bjuuuuus

Patrícia disse...

Amiga, Giovana também está encantada por um amiguinho da escola. O nome dele é Henri e ela fala nele o tempo todo. Ah! O pai dela morre de ciúmes. Rsss.
Eu sempre falo para Giovana que criança não tem namorado, só tem amigo, logo ela diz que Henry é seu amigo.
Muito fofos na foto. Uma coisa é certa, com tanta afinidade, esta amizade vai ter muitas estórias pra contar.

Beijos

Anônimo disse...

Que lindinhos,eu tenho uma amiga que tem um filho da mesma idade da Isa e ela sempre chama a Isa de nora e diz que o filho dela é meu genro, mas eles nunca haviam se encontrado pra brincar, até que esses dias se encontraram e não desgrudaram, até chocolate ele deu pra ela de presente, hehehe.
Eu também reforço a idéia de que criança não namora, não quero que ela cresça com a idéia de que TEM que namorar com ele.
bjs

Anônimo disse...

queridas não fiquem alimentando isso deixem acontecer naturalmente lembrando que seus filhos devem brincar estudar muito cuidado ao colocar ideias na cabeça de sua filha para ela não sofrer mais tarde sem duvidas o amor de infância é o mais puro e verdadeiro que existe no mundo se ele for verdadeiro nada conseguira destruilo concordo que o amor de infâcia e um presente dado por deus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...