Guia Infantil

terça-feira, 17 de julho de 2012

Estamos de férias e isso significa acordar a hora que quiser, dormir quando bem entender, passear bastante e curtir cada momento.
Aqui em Curitiba tá um frio lascado, demais da conta, e tem chovido muuuuuito também, então aproveitamos pouco as férias, por enquanto só fomos no parquinho do Shopping mais perto com a Luci e a Esther, tava frio mas deu pras meninas aproveitarem enquanto eu e a Luci jogava conversa fora, rs.
 Fomos na casa da minha amiga Patty Alves que é mãe da Nicoly e tivemos um dia muito bom, nossa outra amiga Patty Mi também foi com a Alessa e as meninas se divertiram muito juntas, enquanto nós matávamos a saudade, elas são minhas amigonas de trabalho e como fazem 07 meses que eu saí a gente tinha muito o que colocar em dia.
 Passamos um dia muito gostoso na casa da dindinha, minha irmã Andressa, a Nathalia adora ir lá, é um condomínio fechado e tem parquinho, piscina, campo de futebol, volley, pista de skate e muito espaço para correr, então ela se esbaldou e sem contar que ela adora brincar com o Fabrizio que tá cada dia mais lindo e risonho e adora a Nathalia, quando ela chega ele não tem olhos pra mais ninguém, é lindo de ver os dois brincando.
 Tínhamos combinado de ir no cinema assistir A era do gelo com um coleguinha da escola da Nathalia, mas ele acabou ficando dodói e por isso não deu pra ir no dia combinado, acabamos indo visitá-lo na casa dele, se a Nathalia não fosse ficava até doente também, queria porque queria ver o Rafa, eles brincaram bastante enquanto eu e a Renata (mãe do Rafa) conversávamos, foi muito legal, adorei conhecer essa familia, são todos bem gente boa, agora vamos esperar o Rafa sarar bem da gripe para irmos ao cinema.
Hoje ela está brincando com a priminha Alana, veio passar o dia aqui em casa, já brincaram de pirata, de escola, de cabana, de boneca, acampamento, enfim viraram a casa de pernas pro ar, rs, mas não dá nada, depois a gente arruma, o importante é se divertirem nesse dia tão frio e chuvoso.
Uma novidade legal é que compramos um coelhinho pra Nathalia, ela já teve um, mas tivemos que dar porque ela tava roendo até nossas roupas, agora vou deixar num lugar mais apropriado.
 Enfim, estamos aproveitando nossas férias conforme o frio e a chuva tem deixado, mas de uma coisa tenho certeza, estar com a minha menina o dia inteiro é a melhor coisa desse mundo, quando está frio brincamos dentro de casa e mesmo quando ela prefere brincar com as amiguinhas do que comigo eu fico observando e agradecendo a Deus por poder proporcionar momentos de alegria e diversão pra minha pequena e o que mais quero nesse mundo e ver a Nathalia sempre feliz!
 Bom resto de férias para todas!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Olá Danny! Moramos no interior de SP, em Birigui, aqui também está um friozinho muito chato, nada q s compare cm o frio ai d vcs, depois d 2 anos sem férias, consegui tirar férias junto com as férias da minha pequena, e está sendo entediante ficar em casa por causa do frio, estamos acostumados cm muito calor...Olha eu acompanho seu Blog a muito tempo e acho q já t disse q eu adoro ler o q vc escreve, pena q ultimamente esta postando pouco, aprendo muito cm vc, continue sempre assim viu querida, essa mamãe exemplar, sempre dedicada a sua filha, é muito gostoso de ler um Bloguinho assim como o seu.
Beijinhos e boa férias pra vcs, quando eu for pra Curitiba faço questão d t conhecer.
Ariadne (ariadne.s.teixeira@hotmail.com)

Cristiane disse...

Amiga as fotos fala m por si. Que cosa boa hein !!! Animação total!!!! Cris

Ingrid Faria disse...

Amiga, dá pra ver pelas fotos como vocês estão se divertindo!
Por aqui também está muito frio.

Nossa amiga, como tá passando rápido! Já faz 7 meses!!

Pelo jeito vocês estão aproveitando muito bem as ferias

Beijos!

Juliana disse...

Delícia férias, né amiga??? E agora você está podendo curtir 100% com a Nathalia. Amo isso!!!
A bichinha da minha Bebel está quase sem aproveitar as férias. Eu com Teresa novinha e ela sem ter o que fazer. Me dá uma dó!!!!!!!!!
Mas, nas de janeiro vou aproveitar com as duas!!!!
Adorei o coelhinho da Nathalia. Eu tive um, mas fazia muito cocô e minha mãe deu. Chorei horrores!!!!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Lilian disse...

Danny que delícia!! Nossa, vc é mto privilegiada de poder curtir a sua menina em tempo integral! E poder cuidar da casa tb, de vc...isso não tem preço! Pedro tb está de férias, mas está na casa da minha sogra. O primo dele que é um ano só mais velho e que mora nos EUA está de férias no Brasil e vc pode imaginar né...os dois não se largam! Mto bom. Ah e sobre a leitura do Pedro...menina, será que ele é precoce? Nunca havia pensado nisso...a professora disse que ele é o que melhor lê na turma, mas achei que fosse normal ler assim....ele já lê desde o ano passado...mas enfim...só sei que tudo muda qdo eles aprendem a ler...eu brinco dizendo que agora não dá mais de "enrolar" ele, pq as vezes qdo por exemplo, quero que ele tome algum suco e tals...se não é de sabor que ele gosta ele perguntava antes: é de que? e se fosse de pêssego, eu dizia: é de manga (pq ele ama suco de manga) e ele tomava na boa....agora ele lê tudo e já diz: é nada, é de pêssego!! hahahahaha
mas é mto fofo!! beijocas flor!!

Kariny disse...

Ih amiga, esse frio aqui do Sul realmente não ajuda, mas que bom que a gente sempre encontra uma forma de se divertir e aproveitar né!? Fala a verdade, ficar até mais tarde na cama, enrolada nas cobertas, é muito bom né? rsrs! A Nath está lindona como sempre, e adorei o coelhinho rs, que festa! Beijos!

Aline e Júlia disse...

Ai férias é tudo de bom né.. como eu só tenho 10 dias agora no frio aproveitamos a valer a viajamos fugimos um pouco do frio daqui.. mas é uma delicia né amiga estar em casa sem horarios par nada, porque depois tudo a vota a ritina com horarios e correrias afe! Natalia ta linda e vc tb , mandei os parabéns pelo face recebeu? Big bjus pra vcs

Andressa Milani disse...

Mana, posta do parque...

Juliana disse...

Saudades florrrrr! Tudo bem por aí?
Bjos!
Juliana
Www.blogdabebel.com.br

Chris Ferreira disse...

Huuuuum...que delícia de post!
Féria é muito bom e pelo visto, vocês aproveitaram muito!
Amei!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Ingrid Faria disse...

Amiga, tá tudo bem por aí??
Estou com saudades!!

Beijos

Maura Fischer disse...

Oi!
As inscrições para o concurso cultural lá do blog foram prorrogadas, mas só até segunda-feira (27/08), às 23h.
Então se você quer ganhar um kit de brinquedos educativos da Xalingo (composto por: 1 lousa divertida, 1 Desafio Genial Hora de ir pra Escola, 1 ABC e 1 brincando de engenheiro), pro(a) seu(ua) pequeno(a), corre lá:
http://coisasdamaura.blogspot.com.br/2012/07/concurso-cultural-volta-as-aulas-com.html
Boa sorte!
Um abraço,
Maura, mamãe da Sophia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...