
Oi gente, tô atrasada com o post do final de semana é que onti tava tão frio, mas tão frio que meus dedos estavam até duros pra digitar, rs, mas estou aqui né porque se for esperar o frio ir embora eu não vou postar nunca, Ô TERRINHA GELADA DA .....!!! AFFF

Sábado tivemos visitinha ilustre, o querido e amado amigo/noivo/futuromarido da Nathalia passou o dia lá em casa, já expliquei
AQUI, que o Gabi é filho da minha querida amiga Leticia e desde o ano passado os dois estão na mesma sala e desde então se comprometeram num matrimônio que acontecerá beeeeeeem futuramente e não há quem diga o contrário porque tanto lá em casa quanto na casa do Gabi a conversa é a mesma, é tanto que tive um diálogo bem engraçado com a Nathalia, vejam:
Nathalia: - Mãe o Gabriel é de Jesus???
Eu: - Claro filha, todas as crianças são de Jesus!
Nathalia: - E eu também sou de Jesus né mãe!
Eu: - Vc é uma menininha muito linda de Jesus e quando vc crescer vc será uma mulher de Deus filha (queria dizer que ela andaria sempre nos caminhos de Deus e tals)
Nathalia: - Ah não mãe!!! Eu vou ser mulher do Gabriel Cordeiro (ela fala o nome inteiro porque tem 04 Gabriel na sala dela). Eu vou casar com ele!!!
Até eu "expricá" o que eu quis dizer com ser mulher de Deus resolvi deixar a conversa pra mais tarde, quando ela for maiorzinha, rs.

Mas voltando ao sábado, o Gabi chegou em casa lá por 11:00 da manhã, já foi entrando e nem deu tchau pra Lê, brincaram bastantão, fizeram muuuuita bagunça, riam o tempo todo, mas em nenhum momento ficaram de agarramento, nem beijinhos, nada, brincaram de amiguinhos só, bem lindos, fomos tomar gotinha e os dois de mãozinhas dadas, uma graça, daeh encontramos a Esther que também ia tomar gotinha e o Gabi parecia um reizinho no meio das duas, ficavam conversando igual gente grande, um sarro.

Depois da gotinha fomos no parquinho do shopping e eles se esbaldaram, ficaram exaustos de tanto brincar, tudo sem stress, sem brigas, depois comemos pastel e fomos pra casa, pensa que acabou??? Que nada pegaram fogo na casa da minha mãe que tem um espaço ótimo, a Nathalia no patins, o Gabi na bicicleta dela e minha mana Andressa (dindinha da Nathalia) num super patins dakeles de patinação, é claro que toda essa agitação não poderia dar boa coisa, alguém tinha que cair pra ficar engraçado e esse alguém foi a Dindinha que se espatifou e machucou a mão e o quadril, tinha esquecido de colocar essa parte, mas agora editei novamente porque lembrei desse episódio lendo o comentário dela no post, uhauahuahauahuaha é por isso que o Gabi não queria ir embora e a Nathalia ama essa dindinha porque ela simplesmente participa de tudo e vira criança, rs.
Fomos levá-lo pra casa as 19:00 horas mas por ele ficava mais, ontem falei com a Lê e ela me disse que ele amou ficar lá em casa e que no domingo acordou dizendo que queria ir na casa da Nathalia, que fofo!

Ele é uma graça, não deu trabalho, super obediente, querido, sapeca, foi bem legal ter recebido ele em casa, a Nathalia tá acostumada a ter amiguinhas brincando, mas amiguinho/menino foi a primeira vez e foi bem legal.
Ontem começou as aulas e ela foi muito animada e feliz, voltou contando sobre os amiguinhos, as brincadeiras e as atividades com muita empolgação e até da prof. nova que pelos próximos 40 dias estará substituíndo a Prof. Silmara que fará uma cirurgia hoje, ainda bem que ela já conhecia e gosta da nova Prof. então ficou super bem com ela.

A Leticia quer que a Nathalia vá passar o dia lá agora, mas eu acho muuuuito dificil, a Nathalia é muito apegada, não fica nem na minha mãe por muito tempo se eu ou o papai não estiver junto, ela é super caseira e prefere que os amigos brinquem lá, mas vamos tentar, quem sabe ela fique né, com certeza vou contar aqui no blog, aguardem.
Acho que por hoje é só.
Boa semana para todas!!!